top of page
  • CHECK IT OUT

UMA RESPOSTA CERTEIRA

A pandemia que se alastrou por quase todos os países do mundo veio mudar drasticamente a nossa vida. Num período de crise e grande fragilidade os olhos estiveram postos também em todas as marcas que marcam a nossa vida. Algumas destacaram-se pelo positivo duante este período, outras nem tanto.

A Nike foi uma das que adoptou o tom certo alinhado a conteúdos pertinentes numa altura em que os seus clientes se poderiam sentir mais perdidos ou desamparados do que nunca. Se foi preciso ficar em casa e passar essa mensagem então foi exactamente isso que a marca fez: criou uma série de challenges com a Living Room Cup. Ajudou comunidades e associações, sem esquecer o apoio aos seus colaboradores. Adoptou um discurso emotivo, mas mais do que isso, de incentivo.

No fundo, a Nike pode dar-nos a receita de como ser uma marca em tempos singulares. Como ser uma marca fiel a si mesma e ao seu propósito, com um discurso coerente, transparente e autêntico, lembrando a todos que esta corrida vai ser longa mas que vamos tê-la sempre ao nosso lado.




bottom of page