top of page
  • NEWS

Leandro Alvarez regressa a portugal como chief creative officer da Lola Normajean

Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, refere que para a agência «é um motivo de orgulho contar agora com o Leandro». «Queremos integrá-lo rapidamente nos diversos projectos que temos em mãos, além dos vários em que estamos de olho. Acredito que dentro de pouco tempo iremos notar a marca do Leandro Alvarez e da Lola Normajean nas próximas acções dos nossos clientes», diz.


Já Miguel Simões, CEO Western Europe da Lola, comenta que a chegada do Leandro à Lola Normajean se insere na cultura «de um fortíssimo pensamento estratégico dando propósito à criatividade». Uma fórmula que o profissional defende que ao ser executada por um talento extraordinário «permite à Lola ser o network competitivo à escala internacional que conhecemos».


E Leandro Alvarez explica o regresso a Portugal «É uma decisão muito emocional, do coração. Não é daquelas decisões muito calculadas ou racionais como foi a saída de Portugal. Creio que esta pandemia, o confinamento e todas estas loucuras fizeram com que todos nós olhássemos para as nossas vidas enquanto estávamos dentro de casa. Ponderámos o que importa e o que não importa».


Regressa ao mercado com um olhar fresco, cheio de positividade e ambição. «Os criativos têm o hábito de dizer que lá fora é melhor e nós [portugueses] somos maus. Poder ser melhor não quer dizer que se é mau. O que quero, bem como as pessoas que estão na Lola Normajean, é fazer um trabalho que seja fantástico, disruptivo, que chame a atenção das pessoas, que seja famoso, que cruze fronteiras… Isto é o que é natural em pessoas ambiciosas» diz Leandro Alvarez.


Veja mais aqui!



bottom of page